quinta-feira, 5 de maio de 2011

JASON ALEXANDER NA COORDENAÇÃO DE ESPORTES RADICAIS




Galera, gostaria de parabenizar Jason Alexander pela sua nomeação para a Coordenação de Esportes Radicais que estar vinculada a SEJER (Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação).

Vejam só o email que eu recebi.

"Primeiramente queria expressar minha alegria por ter sido convidado para uma nova fase na minha vida que é dar continuidade a esse serviço que tenho prestado para os Esportes Radicais a exemplo de várias ações desde da prática, militância e fomento, hoje podemos contar com um apoio certo no sentido de criar políticas públicas para os Esportes Radicais na cidade de João Pessoa com o surgimento da Coordenação de Esportes Radicais na SEJER.
Essa é uma vitória nossa, um grande avanço, para de fato evidenciarmos nossos esportes e assim termos a certeza que teremos o tratamento devido pelo setor público, com Políticas e ações direcionada para nosso segmento.
Gostaria de solicitar o apoio de todos e dizer que estarei sempre aberto para debatermos nossas necessidades e juntos colocarmos João Pessoa como a capital dos Esportes Radicais, movimentando todos os setores, a exemplo do turismo, geração de renda, saúde, educação e inclusão social sempre lembrando das questões ambientais promovendo uma qualidade de vida melhor para todos, especialmente os Jovens."



QUE SUA NOVA JORNADA TENHA O ÊXITO QUE VOCE MERECE ! ! ! ! ! ! !

4 comentários:

  1. MAIS QUE MERECIDO! UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS JASON! VC REALMENTE MERECE! SINTO MUITO ORGULHO DE SABER QUE UMA PESSOA COMO VC ESTA A FRENTE DESTA COORDENAÇÃO, SEI QUE VC FEZ POR MERECER E QUE SEJA UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO !ILZELI DE NATAL ! 50 ANOS COM 35 DE SK8 COM MUITO ORGULHO DE SKATISTA NORDESTINO !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jason, todos que conhecem sua trajetoria no skate, sabe que é mais que merecida sua nomeação para esse cargo, o skate só tem a ganhar!!!
    Valeuuuuu e Muita sorte e força nessa nova fase da sua vida.

    Ass: Henrique H.C.

    ResponderExcluir
  4. Grande Jason, exemplo a ser seguido.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir