segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Morumbi ganha mega loja e distribuidora de skate



As grandes marcas de skate dos anos 70 e 80 estão oficialmente de volta ao Brasil, e o que é melhor, aqui no bairro do Morumbi.
Foi inaugurada no ultimo dia 18 de novembro a Legends Skate’nboards, a maior e mais completa loja e distribuidora de skates tipo longboard de São Paulo, e a única loja do Morumbi voltada para este esporte.
São sete marcas clássicas, que fizeram e fazem a história do skate no mundo inteiro: GORDON&SMITH, SIMS, TUNNEL, TRACKER TRUCKS USA, SMITH SCABS, BAMBOO SK8 e SEISMIC. São marcas PREMIUM, de alta qualidade e com designs exclusivos.
A Legends está localizada na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares 839, próxima ao Portal do Morumbi, e fica aberta de segunda a sexta das 10h às 18h, e aos sábados das 10h às 16h, e trabalha com Visa e Mastercard.
A Concept Store de 250 m2 possui mais de 40 modelos diferentes de longboards e mini-cruisers, shapes exclusivos assinados por grandes nomes como Tony Alva e Hosoi, um pequeno museu do skate, com modelos dos anos 60, 70 e 80, e um charmoso Lounge Anos 70, onde o cliente pode curtir um rock dos anos 70 com discos de vinil tocados em um som 3×1, Telejogo (o primeiro videogame do Brasil), o jogo Genius, dentre outras memorabilias.
Confira!

fonte: http://planetamorumbi.wordpress.com/2012/01/08/morumbi-ganha-mega-loja-e-distribuidora-de-skate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário