terça-feira, 24 de maio de 2011

2ª Etapa do Circuito Cearense em Canindé

A Segunda Etapa do Circuito Cearense ira acontecer no próximo final de semana, dias 28 e 29 de maio na cidade de Canindé, interior do eatado de Ceará.



Depois do sucesso da primeira etapa, onde skatistas de todo o estado compareceram a cidade de Maracanaú, Canindé espera realizar uma festa tao grande quanto a primeira etapa. A cidade vem se destacando no estado pelo incentivo aos esportes de acao como o Motocross, FMX e Skate.

O ônibus que irá levar a galera de Fortaleza para Canindé, sai no sábado, 28/05, às 7h da manhã da rodoviária Eng. João Tomé e a concentração de esperar será ao lado da agência dos Correios.

Outra boa noticia é a confirmação da premiação final do circuito, 01 MOTO HONDA TITAN 0km para o Campeão do Circuito na categoria Amador 1 e TV’s ‘de PLASMA para o Vice-Campeão da categoria Amador 1 e para os campeões das demais categorias que são Amador 2, Mirim, Iniciante, Feminino 1, Feminino 2 e Grand Master.

Importante:

A FESK informa que independente do número de etapas, o Circuito Cearense de Skate 2011 terá uma etapa de descarte.

A FESK, Federação Cearense de Skate, salienta que a data do evento foi mantida em respeito aos compromissos previamente firmados com patrocinadores e apoiadores.

Inscrições e informações: (85) 8746-0350 / (85) 8532-3845

Nenhum comentário:

Postar um comentário