quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeira etapa Circuito Skate nas Praças



O Circuito Skate nas Praças é um evento criado pela SEJER através da coordenação de esportes radicais, voltado para fomentar e fortalecer a prática do skate na Cidade de João Pessoa, promovendo o intercambio entre os bairros da cidade criando uma integração social com base no esporte e lazer.


Além de promover o esporte o Circuito irá revelar novos talentos renovando o cenário local valorizando o skatista da terra. Esse projeto de início contemplará 5 Praças, e irá se expandir para todas as áreas com pista de skate de João Pessoa.


A idéia deste evento surgiu com a demanda do município, que hoje representa a capital do nordeste com mais equipamentos para esse segmento, dai a necessidade de movimentar esses espaços, que além de pista de Skate são Praças com uma vasta área de lazer para a população.

Inscrições: R$ 10,00
premiação: 1° ao 3°
Local: Praça Coqueiral (Mangabeira)
Data: 17/03/2012
Horário: 15:00 hs

Fonte: Divulgação

2 comentários:

  1. poww massa fi se der tudo certo na minha mudança eu chego la com certeza

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA UMA INICIATIVA DE PESO !DESTA VEZ TENHO UM NIVER DE 15 ANOS QUE ESTAMOS NO BUFET! FICA AI UM ABRAÇO A ESTA GALERA QUE COM CERTEZA ABRILHANTARÁ O EVENTO !OS SKATISTAS DAQUI ESPERAM AS PROXIMAS DATAS PARA IR EM PESO PRESTIGIAR !

    ResponderExcluir