sexta-feira, 22 de abril de 2011

2º Etapa do Circuito Umanaskateshop de Miniramp 2011.

2º Etapa do Circuito Umanaskateshop de Miniramp 2011, Teresina/PI.



No ultimo dia 16 do mês de abril, rolou mais uma das três etapas do circuito Umanaskateshop de miniramp, um evento idealizado pela loja Umanaskateshop com apoio da fundação cidadania e organização da ATS.



A 2° etapa foi realizada no bairro Jockey na Pista pública de skate da Praça Ocilio Lago. Foram mais de vinte inscritos e um fluxo bem maior que a primeira etapa que foi torno em fluxo de 1000 pessoas, dentre elas crianças, jovens e idosos que algumas delas que não competiram foram contemplados com brindes da Umanaskateshop patrocinadora do evento.

O destaque deste evento foi sem duvida uma menina chamada Laysla skatista de Timon que supreendentemente se prontificou em competir junto com os marmanjos da categoria máster, então abrimos espaço pra ela que conquistou o 3° lugar no pódio, Laysla acertou manobras de nível elevado, levando em consideração que ela é da categoria feminino.

A premiação geral do circuito é de R$ 1.200,00 em premiação dividida para duas categorias e quatro colocados. A final será dia 30 de Abril (Sábado) no bairro Dirceu por traz do ginásio Edimilson Jorge, às 16h da tarde. Nesta final será decidido quem receberá o troféu Charles Reginaldo de Miniramp, ou seja, o campeão do circuito.

A etapa tem a realização da ATS, Umanaskateshop com Patrocínio da Loja Antro do Rock e a marca Paulista FLH skates.


Resultado final da etapa:

Categoria Master (acima de 30 anos)
1º Andre Zoião
2º Agamenon Fontam
3º Laysla

Categoria Am- Open
1º Manoel Messias
2º Wanlenyo Gluno (Umanaskateshop)
3º Italo Iago (Antro)



FONTE: http://doistemposskatevideos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário