segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mini rampa de Paratíbe - Como chegar.

Veja a localização e o mapa de como chegar na mini rampa de Paratibe, Paulista/PE, onde vai rolar a 1ª etapa do Circuito Recifense Overall de Skate no próximo dia 01/05/2011.




Para quem vem de carro ou moto pela BR-101 no sentido Recife-Paraíba, após a entrada de Jardim Paulista, pegar a bifurcação do lado direito e após a fabrica de colchões Dalban, entrar na primeira rua do mesmo lado (Rua Jenário Eustaquio de Andrade) após a fabrica de colchões Dalban, no final da Rua Jenário Eustaquio de Andrade você vai entrar a direita novamente na AV. Lindolfo Color, 200 metros a frente do lado esquerdo você encontrará a quadra do Mangueirão e a Mini-ramp de Paratibe ao lado!

Para quem vem na BR-101, sentido Paraíba-Recife pegar o retorno na entrada de Jardim Paulista, voltar pra BR-101 no sentido Recife-Paraíba e a 100 metros, pegar a bifurcação do lado direito e após a fabrica de colchões Dalban, entrar na primeira rua do mesmo lado (Rua Jenário Eustaquio de Andrade), no final da Rua Jenário Eustaquio de Andrade você vai entrar a direita novamente na AV. Lindolfo Color, 200 metros a frente do lado esquerdo você encontrará a quadra do Mangueirão e a Mini-ramp de Paratibe ao lado!




Para quem vai de ônibus do centro do Recife, tem duas opções:
Pegar o Av.norte-Macaxeira, sentido Cidade-subúrbio descer no terminal integrado da macaxeira e pegar o ônibus Arthur Ludgren 2, Você pedi pra descer próximo ao SESI de Paratibe na Quadra do Mangueirão, a mini-ramp fica ao lado da quadra. A segunda opção é pegar o ônibus PE-15/Joana Bezerra no Derby e descer no terminal integrado da PE-15, lá você pega o ônibus PE-15/Paratibe e pedi pra descer próximo ao SESI de Paratibe, na quadra do Mangueirão, a Mini-ramp fica ao lado !!!




2 comentários:

  1. Valeuuu(Ney) Skatemasters pela divulgação mais uma vez,Sintam-se todos convidados para esse evento, que presa pela união de várias gerações, independente de sua modalidade, porque somos uma só família...a familia skateboard !!!

    Ass:Henrique H.C.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir