segunda-feira, 18 de abril de 2011

Circuito Recifense Overall de Skate


O Circuito Recifense Overall de skate nasceu com intuito de juntar várias gerações do skate e resgatar as competições em diferentes bairros da Região metropolitana do Recife, motivando assim a prática desse esporte que tanto cresce em nossa cidade, sendo o segundo mais praticado no País. Esperamos divulgar e incentivar a prática do skate nas suas diferentes modalidades em nosso Estado. Pois sabemos que muitos deixam o skate de lado por falta de oportunidade, visibilidade e incentivo. O Circuito Recifense Overall de Skate, será realizado durante o ano de 2011 e será dividido em cinco etapas.

A primeira etapa, na Mini-ramp de Paratibe no dia 1º de maio, com as categorias Amador Open e Master, essa última participando skatistas com idade acima de 30 anos.


A segunda etapa será no skatepark Aurora, um campeonato com manobras de solo, estilo Game Off, com as categorias Iniciante e Amador Open, nesta etapa as inscrições serão limitadas até 16 skatistas para cada categoria.

A terceira será na mini-ramp da Lagoa do Araçá, com as categorias Iniciante, Amador Open e Master, essa última participando skatistas com idade acima de 30 anos.

A quarta etapa será uma competição de street no Skatepark da Caxangá com as categorias Iniciante, Amador I e II. Por fim, a quinta e última etapa será realizada num pico surpresa, onde nós só divulgaremos o local da competição, durante a realização da quarta etapa. Não foram definidas todas as datas das etapas, para não chocar com outros eventos de skate na cidade. Todas essas etapas serão regadas a muita diversão e aquele clima de confraternização que nós sempre passamos em nossos eventos.


FONTE: http://www.picosepistas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Informações, mapa com intinerário de como chegar e qual ônibus pegar, tudo explicadinho no Blog www.picosepistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeuuu Pela divulgação do evento, o skate Recifense agradece !!!

    ResponderExcluir
  3. Mais resenhas sobre o Campeonato e fotos do evento todo no Blog www.picosepistas.blogspot.com

    ResponderExcluir